quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Imagens sem Comentários...


Será que os animais "merecem" mais que as crianças?... O que se passará na cabeça deste idoso?...SEm Comentários...NÃO SEI!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva,
"Será que os animais merecem mais que as crianças?" Com comentários.
O que une este senhor a este animal?

A loucura?
O preenchimento da sua existencia?
O medo da solidão?
Ou mesmo a unica razão, que faz este homem respire com vontade.
Sentimento basico, mas necessário.
O ritual que este homem pratica socialmente-passear um coelho num carro de bébé, vestido a rigor. Provavelmente o animal era da esposa e ele está de luto, acreditando que cuidando do animal, faz as vontades á falecida esposa! será de um verdadeiro louco! A postura dele, os objectos que usa... a sociedade diz que ele está louco!
Mas serão as necessidades deste velho homem agradar a sociedade? Ou simplesmente,curar a sua alma HUMANA de que tantos anos carrega, suja, velha e podre de tantos actos sociais maléficos que já praticou e vê pelos outros serem praticados, se agarra a algo PURO que é protejer e cuidar de algo tão inofensivo, tão puro, tão genuíno, tão proximo do seu estado de purificação!! deixemos a interpretação, ao cuidado da nossa consciencia e não ao preconceito social.

maria cecilia disse...

Obrigada pelo comentário, a verdade é que não sabemos mesmo...o que interessa é que não esta a fazer nada de mal...pelo menos o que faz e me chamou a atenção é a excentricidade da foto, nada mais ...os comentários ficam no espírito de quem vê. Também pelo magnificiência do gesto que se impõe...não há maldade!!!