O "comendador" Joe Berardo apontou ontem, com ironia, que o Estado até lhe faria "um favor" se não exercesse o direito de opção sobre a compra da sua colecção de arte "Era da maneira que os meus filhos ficavam ainda mais ricos" referiu o comendador, com uma risada desarmante.Não precisam. A herança que Joe Berardo lhes deixa já é enorme...(Coelho, R , 2006 cit. in Jornal 24 horas)...
Bem, já tinhamos um Jardim só faltava um Berardo...e comendador, já vi que em Portugal é preciso ter dinheiro para ser comendador...só isso"money"...Este senhor apareceu...mostrou as suas obras de arte...e com arte se transformou em comendador...Parece-me é que começou a falar demais...deve ter aprendido lá com o seu conterrâneo...
Senhor Berardo seja mais humilde, guarde os seus milhões ou aplique-os de forma a ajudar quem não tem...e também pode ajudar o Benfica ,o dinheiro dá para todos...não maltrate é as pessoas...vai morrer como todas elas ...e os seus milhões ficarão!!!
3 comentários:
E mais uma vez se prova que o carácter das pessoas não deve ser medido por aquilo que se faz, mas si pela maneira como se faz.
Realmente, a maneira como este senhor se pronuncia, a maneira como nitidamente declara a importancia do dinheiro, deixa muita coisa a desejar.
Um abraço.
Obrigada pelo comentário,
beijo
Falar demais e mal.
Muito mal.
Enviar um comentário