quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DIA DOS NAMORADOS...SEMPRE!!!


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR : Poema de Carlos Drummond

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, devemos prestar mais atenção aos sinais - não deixemos que as loucuras do dia-a-dia nos tornem cegos para a melhor coisa da vida: O AMOR
Neste dia, em que se festeja o Amor, puro interesse comercial , convenhamos...não pude, nem posso deixar de escrever esta pequena mensagem para o MEU AMOR.
Porque amar não é somente hoje, São Valentim, é uma construção diária. Costumo recriar mentalmente uma imagem, que para mim simboliza o Amor. Visualizo uma flor num vaso. Esta flor desenvolve-se, ou não, consoante o tratamento que lhe é dado. Se é regada todos os dias , cuidada com delicadeza e atenção, floresce, não murcha. A sua cor é saudável, transmite-nos beleza estética e totalizante, todo o ambiente envolvente transmite-nos serenidade e harmonia. Obviamente quando andamos muito distraídos , com o nosso próprio umbigo,esquecemo-nos da flor e logicamente ela vai murchar e até morrer...
Quero agradecer à Vida ,pelo facto, de ter encontrado o meu Amor: companheiro de todas as horas, boas e más.Quero dizer-te que aprecio a tua dedicação,a tua ternura, cumplicidade, cooperação, amor e amizade. Quero dizer-te ainda que estou grata pelos teus ensinamentos de simplicidade, humildade e sabedoria. É para ti meu Amor, este poema.

Sem comentários: