quarta-feira, 24 de outubro de 2007

SEM COMENTÁRIOS???


7 comentários:

Ludovina Azevedo disse...

Esta imagem evocou-me pensamentos que me deixaram indignadamente num silêncio perplexo.
Em que mundo vivemos?!

Unknown disse...

Num mundo livre? Num mundo estético? Num mundo de opiniões e interpretações?

Um signo de nada vale sem um significado.

E se Duchamp pode fazer arte ao colocar um urinol em exposição num museu, porque não um pouco do contrário?

Anónimo disse...

E onde diz que aqueles perfis são de mulheres?!

Anónimo disse...

é uma foto muito original!!!!!!!
ainda dizem que nao há criatividade!!!!!!!

(sou eu tia (rita) tudo bem titi?)

maria cecilia disse...

Obrigada Rita escreve mais vezes no blog, a tua opinião é muito importante para mim.bjs

Anónimo disse...

tens um grande blog tia es o meu orgulho é muito criativo e muito original e adoro a tua maneira de ver as coisas!!!!!

adoro-te tititititititi

bjs
(rita)

maria cecilia disse...

Obrigada Ritinha, tb tenho muito orgulho em ti bjs grandes...tb te adoro